quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Surpresas inesquecíveis...


Ficamos muitas vezes na frente da televisão assistindo novelas, filmes, minisséries, seriados...e sonhamos que as cenas maravilhosas que vemos possam acontecer nas nossas vidas. Nos encantamos como tantas loucuras de amor, até coisas surreais que acontecem queremos o mesmo no nosso cotidiano.

Mas existe algo incomum da ficção e a vida real, as mulheres de fato não precisam assistir para se espirar no romantismo, isso já é do íntimo da mulher. Qual a mulher que não gosta de ser surpreendida ao receber uma surpresa seja da mais simples a mais extraordinária? Desejamos a todos os momentos receber uma surpresa inesquecível...uma lingerie de novela, uma cama cheia de pétalas de rosas, um bom filme para assistir a dois em casa, um vinho...são inúmeras as surpresas que gostaríamos de ganhar.

Muitas desses supostos “presentes” não são caros é preciso apenas deixar fluir a criatividade e ter muito amor na hora de realizar.

Mas será que só as mulheres que esperam receber surpresas? Se pararmos para pensar se desejamos tanto e não recebemos...será que não está na hora de reverter o quadro? Que tal um jantar a luz de vela para ele? Encher a cama de pétalas de rosas para quando ele chegar do serviço? Temos que deixar de ser egoístas de acharmos que só nós mulheres merecemos surpresas românticas. Sempre estamos nos queixando da rotina, mas não somos capazes de nos culparmos pela vida monótona que deixamos acontecer. Até mesmo enquanto estamos namorando é possível cair na rotina então precisamos antes de qualquer coisa explorar a nossa sensualidade e se sentir a todo o momento desejada.

A mulher quando dorme de forma sensual deixa o homem mais louco...infelizmente isso só acontece quando vão comemorar uma data importante. Por que não planejamos todos os dias especiais? Em vez de achar que nesse mundo moderno para sair da rotina é preciso procurar outros recursos como uma casa de suingue. Será que precisa chegar nesse ponto?

Precisamos deixar o romantismo que existe dentro de cada um falar mais auto e nunca ter medo de ariscar. O amor precisa ser regado todos os dias. É preciso ser sábio para ter e viver um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário