segunda-feira, 27 de julho de 2009

MOMENTO ÚNICO
O amor verdadeiro suporta todas as dificuldades que possa ocorrer durante o relacionamento. Porém, nunca deixe de viver cada momento ao lado da pessoa amada. Talvez, quando você perceber poderá ser tarde demais. Nunca deixe uma discussão ou algum mal entendido tomar conta do seu dia-a-dia... A raiva, o rancor, e o mal humor destrói aos poucos o relacionamento. Durante anos deixamos esse sentimento fazer parte das nossas vidas... Somente após perder a pessoa amada é que percebemos como tudo poderia ser diferente. Não digo que não teria chegado o fim do relacionamento, pois sempre há outros motivos, mas poderíamos ter curtido e sido mais felizes. Mas não se lamente mais, por que hoje somos pessoas totalmente diferentes em cada novo relacionamento. Vamos fazer o que for possível para brigar menos e curtir mais. Tenha prazer em tudo que fizer e não deixe de fazer nada pensando no depois. Porque o dia de amanhã só a Deus pertence.

Pense bem antes de ficar de cara feia com a pessoa que te ama, isso só prejudica a si próprio.

2 comentários:

  1. Ana, PARABENS pelo blog!!
    Adorei!!! Esse post alerta sobre o momento que estou vivendo, você sabe, né?!
    Bjs. ADORO!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o amor tudo suporta...
    Uma vez me disseram que a gente só se casa para fazer o outro feliz! Eu rebati e disse que essa teoria está errada!
    Eu mesma penso em estar com uma pessoa para ME fazer feliz! Eu estando feliz, eu a farei feliz e vice-versa. Se eu o fizer feliz e esquecer de mim, daqui a pouco eu ficarei triste e jamais conseguirei fazer a pessoa feliz! Que bagunça....
    Bjus
    Jo

    ResponderExcluir