sexta-feira, 24 de julho de 2009















Realização profissional...
Nem sempre acontece quando estamos exercendo a profissão a qual nos dedicamos quatro e às vezes, cinco anos de nossas vidas. Deixando de sair, namorar, ficamos sem dinheiro, sem sono...
Porém, o mais importante é fazer o que gosta. É nunca deixar de acreditar que é possível, de alguma forma, concretizar os nossos sonhos.
Mesmo tendo trabalhado há seis anos na aérea de Comunicação Social, não consegui alcançar minha realização profissional. E hoje, apesar de não exercer a função que tanto amo, de certa forma me sinto um tanto quanto feliz por escrever no meu próprio blog.
Aqui, nesse blog, conseguirei expor todas as informações de meu conhecimento para àqueles que estiverem dispostos a trocar palavras. Farei uso da minha “profissão”, que aliás é muito cobrada.
Quando se fala em ser jornalista acreditamos que são seres que sabem tudo, no entanto, jornalista é humano e também erra. E se por acaso, você encontrar algum erro, saba que realmente estou na lista dos jornalistas humanos!
Cada dia é uma oportunidade para irmos em busca de conhecimento!


Um comentário: