segunda-feira, 3 de agosto de 2009





A ESPERANÇA DE UM SORRISO!

A maioria das mulheres sonham com o sorriso do seu bebê.

Existem gravidez indesejada, programada... e o extinto de mãe nasce ao saber que carrega no seu ventre uma criança.

Têm mamães jovens, mais velha...o desejo e a garra são iguais.

Nem tudo são rosas. Existem as mulheres que não podem ter filhos, às vezes o problema é com elas e/ou com o parceiro... no entanto, elas não desistem de querer realizar o sonho. Enfrentam vários tratamentos, tiram dinheiro de onde não tem, mas nunca deixam a esperança morrer. Porque lá no fundo sentem que seu filho chegará a qualquer momento.

Como uma mãe consegue jogar um filho no lixo ou matar uma criança?

Essas mulheres não podem ser chamadas de mãe. Porque mãe é amor!

Outras já pensam na adoção. Muitas crianças esperam uma família em diversos orfanatos. Mas a adoção é muito complicada nesse país, claro que é para garantir a proteção da criança.

Tem casais que ficam anos na fila para adotar uma criança. A lei já mudou bastante e agora parece que eles se conscientizaram que quanto mais burocracia, mais difícil fica encontrar um lar para essas crianças.

Algumas mulheres, ao adotar uma criança é praticamente o mesmo que dar à luz. Para outras é mais difícil e o tempo se encarrega, de mudar esse cenário... porque o amor é incondicional.

Por isso, ser mãe é padecer no paraíso!

Ame e se doe a uma criança!

Um comentário:

  1. Agora preciso entender...
    Por que ter filhos?
    Será que estamos em uma época boa para ter filhos?
    Será que não é egoísmo nosso querer filhos em um mundo totalmente desequilibrado?
    Será que cada mulher pensa no futuro, quando ela não estiver mais presente e de lá, do outro lado, ver seu filho sem água potável, sem alimentação natural e sem um emprego digno, onde seu filho passa todo tipo de dificuldades? Será que as mulheres não são egoístas de querer herdeiros para pagar pelas coisas que nós estamos fazendo no planeta hoje, mas que as consequências virão somente amanhã? Ou será que eu é que sou egoísta por querer viver aqui sem dar oportunidade para que outros seres possam conhecer esse mundo que ainda dispõe de um pouco de beleza????
    Tudo é para se pensar...
    Beijos
    Jo

    ResponderExcluir