quarta-feira, 12 de agosto de 2009




Momentos...

Início de namoro tudo é maravilhoso. Os momentos juntos são mágicos.

Conversamos ao telefone infinitas vezes ao dia. Se fosse possível ficávamos o dia inteiro juntos.

Temos programas todos os dias: restaurante, cinema, barzinho, shopping, até mesmo motel... o tempo vai passando e cada hora ficamos mais seguros que é a pessoa certa para o resto da vida.

Fazemos coisas para impressionar, escolhemos as músicas que serão as nossas, criamos apelidos carinhos, deixamos vários recados no Orkut, mandamos diversos e-mails expressando o amor, saímos a qualquer momento para nos encontramos... a cumplicidade é a mais verdadeira que possa existir.

São várias as etapas... namoro, noivado (para os tradicionais) e o casamento. Quando realmente chega a hora de viver a vida a dois... o casamento! E então, muitas coisas deixam de existir. Por mais que tentamos não deixar entrar na rotina... é impossível.

Ao darmos conta estamos vivendo uma vida totalmente diferente do início e do tempo de namoro. As promessas ficam todas para trás, sufocamos a pessoas com ciúmes e inseguranças, tiramos a privacidade um do outro.... assim começam a surgir os conflitos.

Ao casarmos pensamos muito no futuro, o que precisamos conquistar com isso, deixamos de amar, de beijar, a cumplicidade acaba. O outro fator que destrói qualquer estrutura é a falta de dinheiro, parece que as dividas se tornam infinitas.

Como não deixar isso tudo destruir um amor é difícil... mas não impossível. Temos que viver o dia de hoje como se fosse o último. Fazermos coisas que nos dão prazer.

Não é possível agarrar tudo de uma única vez.

Essa é a peça que falta para muitos casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário